sexta-feira, 24 de agosto de 2012

M.M.A

O M.M.A (artes marciais mistas) é uma mistura de diferentes culturas e estilos marciais.




Existem vários torneios, campeonatos e competições de M.M.A no Brasil e no mundo(UFC, STRIKE FORCE, PRIDE e TUF).
O UFC é o torneio mais importante da atualidade que reúne os maiores e melhores lutadores do planeta Terra. Os campeões brasileiros são José Aldo, Anderson”Spider”Silva e Junior Cigano dos Santos.

Uma das artes marciais mais utilizadas no M.M.A é o Boxe, que os golpes são desferidos com os punhos (jab, direto, gancho e cruzado). Antigamente era praticado até a morte ou desistência do adversário.

O Jiu-Jitsu migrou antigamente a vários lugares do mundo com os 12 kamicases. Um deles era o mestre Maeda que ensinou a família Gracie o seu Jiu-Jitsu e técnicas de imobilização.

O foco do nosso trabalho do M.M.A são os PATROCINADORES  E A MÍDIA. 
A mídia particularmente influencia e controla a fama dos lutadores, por exemplo, o Anderson Silva é o maior lutador de todos os tempos, por isso os patrocinadores que não são “Burros” procuram patrocinar (pagar em troca do lutador se apresentar com o logo da empresa) esses lutadores.



A partir do sucesso do esporte M.M.A na RedeTV! a Globo comprou os direitos autorais da mesma e passou a transmitir as lutas. Sendo pico em audiência nos horarios da luta principal, ganhando muito dinheiro com as transmissões.

9°A- Lucca de Freitas; Gabriel Amorim; Danilo P. Vedovatti; Lucas Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário